segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Poesia: "Caráter do que emociona, toca a sensibilidade. Sugerir emoções por meio de uma linguagem."*

Minha arte pode ir para o lixo, pode não servir para nada,não interessar a ninguém, mas representam para mim o aprendizado da forma, como no andar balbuciado de um bebê vouu ao encontro da mais delicada maneira de expressar a minha fúria, o meu jeito de amar, o que posso sentir e achar do mundo que me rodeia.
Minhas palavras confusas e minhas imagens sem técnica, ajudam-me a compreender o que nos norteia e atordoa, e nisso tudo nem sempre possui beleza para os olhos de quem enxerga, mas contém muita emoção para a parte de quem fez, por isso me atrevo a denomina-la de poesia.


*Minidicionário Aurélio da Língua Portuguesa. RJ: Nova Fronteira, 1993. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário